Entrevistas

Aqui nós escrevemos o portugues somente
Awatar użytkownika
dreamer
Posty: 7290
Rejestracja: 21 sie 2007, o 11:57
Płeć: M
Lokalizacja: Poznań

Entrevistas

Post autor: dreamer »

Francesca Ferretti, a Italiana que ama o Brasil

O site WCB NEWS tem a honra de entrevistar exclusivamente a Multicampeã Francesca Ferretti: Levantadora Campeã Mundial e Campeã Européia ( 2007) , Vice Campeã do Grand Prix disputou as Olimpíadas de Atenas (2004) e Pequim ( 2008).
Nessa entrevista, a Bela Levantadora demonstra toda sua admiração pelo Voleibol Brasileiro e eu povo, seu desejo de conhecer o pais, sua admiração pelo técnico José Roberto Guimarães com quem já teve a oportunidade de trabalhar, e comenta a possibilidade de disputar a Superliga no futuro.

Nome: Francesca Ferretti
Data de Nascimento: 15/2/1984
Idade: 28
Olhos: Azuis
Cabelo: Castanho
Altura: 1,80
Peso: 72
Equipe: -
Posição: Levantadora
Qualidade: Altruísmo
Hobbies: Música, filmes, livros
Alimentos: Gelados
Viagem: Austrália, Nova Zelândia
Clubes que jogou: Perugia, Modena, Chieri, Pesaro

WCB NEWS: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional ?
Francesca Ferretti: Acho que o vôleibol sempre esteve no meu sangue, meu pai foi jogador e treinador de minha mãe, comecei no esporte através da natação, mas aos 9 anos me apaixonei pelos esportes coletivos, especialmente o Vôleibol.
Minha principal dificuldade em me tornar uma atleta profissional foi ter que me afastar de minha família aos 14 anos de idade e ter que passar muito tempo longe deles

WCB NEWS: O que você gosta de fazer nos dias de folga?
Francesca Ferretti: Nos dias de folga gosto de relaxar, durmo sem preocupação com o relógio, faço caminhada a beira mar, faço compras e pela noite vou ao cinema ou jantar fora com meu manorado e amigos.

WCB NEWS: Quais são os principais cuidados que você tem com a beleza?
Francesca Ferretti: Eu não tenho muitas preocupações, procuro me manter bela, mas não faço disso uma obsessão, me precupo com as primeiras rugas que possam surgir, mas sei que cedo ou mais tarde elas vão chegar

WCB NEWS: Qual é a emoção de ter jogado as Olimpíadas de Pequim em 2008?
Francesca Ferretti: A emoção de ter jogado a Olimpíada de Pequim é indescritível, assim como ter disputado Atenas, em 2004... até hoje. tremo só de pensar nisso, é uma competição desejada por muitos

WCB NEWS: Tem algum ídolo no vôlei?
Francesca Ferretti: Desde de pequena admiro o Vôleibol brasileiro, principalmente as jogadas rápidas executadas pela seleção brasileira masculina de vôlei .

WCB NEWS: Como foi a experiência de trabalhar com o técnico José Roberto Guimarães ?
Francesca Ferretti: O Zé para mim é um grande treinador, me senti honrada quando soube que ele queria contar comigo em sua equipe, os brasileiros têm uma visão diferente do vôleibol do que os italianos (jogo muito rápido, a responsabilidade para todos os atletas, etc, etc .. .. ) Ele foi muito importante para mim, tecnicamente ele me ensinou muito pois era muito jovem, devo muito a ele tenho em minha mente... nossas vitórias.

WCB NEWS: Quais os momentos mais marcantes na carreira?
Francesca Ferretti: Os 3 campeonatos consecutivos com o Scavolini Pesaro e a vitória na Copa do mundo de 2007 com a seleção da Itália

WCB NEWS: Quais suas expectativas na carreira, existe a possibilidade de você participar da Superliga Brasileira ?
Francesca Ferretti: Eu nunca escondi que eu sou fascinada pela Superliga Brasileira, no futuro eu adoraria disputpá-la. Eu também gostaria de viver em um país como o seu, que eu admiro muito e desejo visitar para conhecer.

WCB NEWS: Gostaria que mandasse um recado a todos os Brasileiros que acompanham sua entrevista pelo WCB NEWS
Francesca Ferretti: Saudações a todos os amigos brasileiros, vocês são pessoas maravilhosas, repletas de felicidade e alegria.
Obrigada pela entrevista, é um prazer poder acompanhar notcías do vôlei brasileiro pelo WCB News.

WCB NEWS: Francesca foi um prazer entrevistá-la e poder divulgar sua carreira a todo público brasileiro, espero que continue sua trajetória de sucesso. Estaremos sempre te acompanhando e torcendo muito por você.

Entrevista concecida a Alexandre Blanco/WCB News

(http://www.wcbnews.com.br/search?update ... date=false)
...you may say I'm a dreamer, but I'm not the only one...
ODPOWIEDZ

Wróć do „Português”