2007/08 - Rexona-Ades conquista a quinta titulo

Aqui nós escrevemos o portugues somente
Awatar użytkownika
dreamer
Posty: 7290
Rejestracja: 21 sie 2007, o 11:57
Płeć: M
Lokalizacja: Poznań

2007/08 - Rexona-Ades conquista a quinta titulo

Post autor: dreamer »

Rexona-Ades ganhou nosso quinto título dos campeões em Brasil, em nosso historio. A equipe comandado por Bernardo Rezende, tem uma condição boa apenas sobre poucos anos. Rezende tem uma inspiração boa para nossos jogadores. Leia por favor a informação sobre fósforo decisive entre Rexona-Ades e Finasa/Osasco. Esta é informação de planetavolei.com.br.

dreamer


Rexona-Ades conquista a quinta Superliga

Depois de perder o primeiro set, time do Rio reage, vira e comemora o terceiro título consecutivo, todos em cima do rival Finasa.

O Rexona-Ades conquistou, neste sábado, seu quinto título da Superliga feminina. Após ter vencido nas temporadas 97/98, 99/00, 05/06 e 06/07, o time comandado por Bernardinho venceu a competição nacional pela terceira vez seguida e mais uma vez ao bater o Finasa/Osasco.

No Maracanãzinho, vitória de virada por 3 sets a 1, com parciais de 21-25, 25-20, 25-14 e 25-20.

O principal destaque do time carioca foi o volume de jogo, graças ao desempenho espetacular da líbero Fabi na defesa, auxiliada pela ponteira Sassá. Pelo lado da equipe paulista, a recepção foi a principal falha. Sem o passe na mão, as levantadoras Carol Albuquerque e Ana Tiemi não puderam jogar tanto pelo meio, facilitando a marcação do bloqueio do adversário.

Desatento, o Rexona-Ades permitiu que o adversário abrisse vantagem no início do primeiro set. Apesar de as cariocas esboçarem uma recuperação após o primeiro tempo técnico, o Finasa, com o bloqueio mais eficiente, fez 25 a 21 em 27 minutos.

Determinado, o Rexona-Ades reagiu na segunda parcial. As duas equipes mantiveram o equilíbrio até o 18º ponto, quando o Rexona-Ades foi mais consistente, se aproveitou do maior número de erros das paulistas e marcou 25 a 20 em 33 minutos.

O Rexona-Ades passou a imprimir o seu ritmo desde o começo do terceiro set. Sem dar chances para o adversário, que voltou a cometer mais falhas, o time da líbero Fabi fez 25 a 14 em 29 minutos.

Na quarta e última parcial, o Rexona-Ades foi outra vez superior em todos os fundamentos. Com destaque para a atuação de Sassá, maior pontuadora do dia com 15 acertos, a equipe carioca fechou a partida com 25 a 20 em 32 minutos.

- É uma emoção enorme, foram batalhas cada vez mais duras. Elas estão de parabéns - disse Bernardinho, antes de abraçar o filho Bruninho, que no domingo, no mesmo palco da final de hoje, decide com a Cimed a Superliga masculina.

- O Rexona teve os méritos pelos títulos. Foi merecido. Mas alguns fundamentos nossos não funcionaram - comentou Luizomar de Moura.

Rexona-Ades: Dani Lins, Regiane, Fabiana, Thaisa, Renatinha, Sassá, Camilla, Monique, Michelle, Amanda e a líbero Fabi.

Finasa/Osasco: Carol Albuquerque, Paula Pequeno, Natália, Adenizia, Elisangela, Danielle Scott, Ana Tieme, Tandara, Silvana, Suelle e a líbero Marcelinha.

19-Abr-2008
www.planetavolei.com.br
...you may say I'm a dreamer, but I'm not the only one...
ODPOWIEDZ

Wróć do „Português”