André Nascimento está de volta ao Minas

Aqui nós escrevemos o portugues somente
Awatar użytkownika
dreamer
Posty: 7290
Rejestracja: 21 sie 2007, o 11:57
Płeć: M
Lokalizacja: Poznań

André Nascimento está de volta ao Minas

Post autor: dreamer »

Um do melhor oposto no mundo, Brasileiro Andre Nascimento, indo jogar na equipe brasileira Vivo/Minas na estação 2008/09. Este é o artigo sobre o seu, de planetavolei.com.br.

dreamer


André Nascimento está de volta ao Minas

Com o retorno do oposto, que estava no Modena, da Itália, Vivo/Minas terá quatro tricampeões da Superliga no elenco.

A equipe Vivo/Minas ganha o reforço de mais um tricampeão nacional. Depois do meio-de-rede Henrique, o retorno do oposto André Nascimento, destaque da Seleção Brasileira que disputa a Liga Mundial e que estará nas Olimpíadas de Pequim, foi confirmado.

André Nascimento jogava na Itália, pelo Modena e no Vivo/Minas se juntará a outros quatro tricampeões minastenistas da Superliga, nas temporadas 1999/00, 2000/01 e 2001/02: o líbero Serginho, o levantador Rafael, o ponta Ezinho e o meio Henrique.

André Luiz da Silva Nascimento nasceu em São João do Meriti (RJ), no dia 4 de março de 1979, tem 1,95m e pesa 91kg. Começou a jogar em 1993, no Clube Bom Pastor, de Juiz de Fora (MG). No Minas, foi tricampeão brasileiro (1999/00, 2000/01 e 2001/02). Na Itália, jogando pelo Modena, comemorou o título do Challenge Cup de 2007/08. Com a Seleção Brasileira, o oposto garantiu em seu currículo o hexacampeonato da Liga Mundial (2001, 03, 04, 05, 06 e 07), além dos Mundiais de 2002 e 2006, a Copa do Mundo/2003 e a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas/2004.

- Estou muito feliz em retornar ao Minas. Jogar ao lado de alguns dos companheiros do tri vai ser fantástico. Aquele grupo era muito unido e espero fazer um trabalho bem legal, num clima bacana, numa estrutura sensacional, pois são essas coisas que fazem um grupo ser campeão - disse André Nascimento, que nunca trabalhou com o técnico Mauro Grasso, mas adiantou que só ouve elogios em relação ao treinador do Vivo/Minas.

O novo reforço da Vivo/Minas jogará ao lado do ponta Ezinho, dos levantadores Rafael e Daniel, do líbero Serginho, além do ponta Maurício e dos opostos Wanderson e Igor, que também renovaram seus contratos. O Vivo/Minas contratou também o jovem meio-de-rede Tiago Barth, jogador de 19 anos de idade, e 2m08 de altura, e que estava no Bento Vôlei, além do meio Henrique.

O técnico Mauro Grasso está contente em ter no elenco o oposto André Nascimento.

- É um grande jogador, campeão mundial, medalhista olímpico, com grande experiência internacional, além de histórica passagem pelo Minas. Com certeza, ele vem para dar ainda mais força ao time do Vivo/Minas - comentou o treinador minastenista.

A diretoria do Minas continua trabalhando em função das renovações de demais contratos, além de tentar novos reforços.


http://www.planetavolei.com.br
(09-Jun-2008)
Nie masz wymaganych uprawnień, aby zobaczyć pliki załączone do tego posta.
...you may say I'm a dreamer, but I'm not the only one...
ODPOWIEDZ

Wróć do „Português”