Santander repatria Escadinha e Marlon

Aqui nós escrevemos o portugues somente
Awatar użytkownika
dreamer
Posty: 7290
Rejestracja: 21 sie 2007, o 11:57
Płeć: M
Lokalizacja: Poznań

Santander repatria Escadinha e Marlon

Post autor: dreamer »

O clube brasileiro Banespa anunciado, esses Escadinha e Marlon Yared será jogadores novos no próximo ano. O texto de planetavolei.com.br é sobre esta informação.

dreamer


Santander repatria Escadinha e Marlon

A equipe de São Bernardo (SP) está buscando na Itália o líbero Escadinha e o levantador Marlon, além de negociar com dois jogadores cubanos.

Nos próximos dias, mais duas repatriações serão anunciadas. O Santander/São Bernardo contará na próxima temporada com o líbero Escadinha, ex-Piacenza, e com o levantador Marlon, ex-Cuneo.

Titular da Seleção Brasileira em toda a era Bernardinho, Escadinha é um velho conhecido do clube, desde os tempos de Banespa. Na temporada 2007/2008, ele ajudou o Piacenza a chegar às finais da Liga dos Campeões da Europa e do Campeonato Italiano, tendo ficado em segundo lugar em ambos os torneios.

Ele ainda tinha mais um ano de contrato com o clube italiano, mas pediu aos dirigentes que facilitassem a liberação, já que a esposa está grávida do terceiro filho do casal.

Ontem, Guido Molinaroli, dirigente do Piacenza, revelou a liberação de Escadinha e provável contratação de Rinaldi, do Modena, para substituir o brasileiro nas três próximas temporada.

Já Marlon, convocado para a Seleção neste início de trabalho para a Liga Mundial, revezou-se com o cubano Gonzalez no Cuneo, terminando o ano na reserva.

O time comandado por Rubinho iniciou esta semana os trabalhos em São Paulo e terá outras caras novas, entre elas o ponta Filipe, ex-Ulbra/Uptime, e o levantador Luizinho, ex-Sada/Betim.

O Santander também negocia com dois jogadores cubanos.

http://www.planetavolei.com.br
( 30-Mai-2008 )
...you may say I'm a dreamer, but I'm not the only one...
ODPOWIEDZ

Wróć do „Português”